A VAZTA procura sempre trabalhar com fornecedores extremamente confiáveis na questão da qualidade dos produtos. Porém, o cliente tem todo o direito de não ficar satisfeito com a mercadoria que comprou. Nesses casos, temos uma política de troca e devolução, sempre respeitando o código de defesa do consumidor.
NA HORA DE FECHAR A COMPRA
Antes de confirmar o seu pagamento, confira se o produto que está em seu carrinho, atende as suas necessidades, como tamanho correto, cor, material etc.
CONFIRA SEU PRODUTO AO RECEBÊ-LO
Sempre que receber uma mercadoria comprada em nossa loja virtual, confira a embalagem no ato da entrega. Não a receba se estiver com sinais de violação. Caso isso ocorra, devolva o produto no ato, registrando essa informação no documento utilizado na entrega. Em seguida, envie um e-mail para
[email protected] ou (19) 3411-0017, descrevendo o acontecido.
Não retire a etiqueta do produto, nem descarte ou inutilize as embalagens e demais acessórios, sem antes ter a certeza de que o produto recebido é exatamente como você esperava.
Serão aceitas para troca ou devolução, somente as peças que:
- Produtos que não estejam em promoção;
- Possuírem Nota Fiscal (DANFE);
- Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
- Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
- Não tiverem sido lavadas e nem usadas;
- Atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto para devolução e 30 (trinta) dias para defeito de fabricação.
DESISTÊNCIA DA COMPRA (Direito de arrependimento)
Se por algum motivo o cliente quiser desistir da compra, ele tem o prazo legal de até 7 dias corridos após a data do recebimento para devolvê-lo, conforme determina o código do consumidor. Basta enviar um e-mail para
[email protected], que a nossa equipe entrará em contato com o cliente.
Nesse caso, o frete de reenvio da mercadoria é por conta do cliente.
TROCA POR DEFEITO (DEFEITO DE FABRICAÇÃO)
Para trocas por defeito de fabricação, o cliente tem um prazo de 30 dias para realizar a troca.
O produto devolvido será enviado ao fabricante, para passar por um processo de análise do defeito da mercadoria. Assim que o defeito for confirmado, nossa equipe entrará em contato com o cliente para passar as instruções de troca. Caso o produto tenha acabado no nosso estoque, o cliente recebe um crédito no valor da compra, para escolher outro produto de seu gosto,
ou se preferir, o valor será estornado pela empresa de cartão de crédito e devolvido para o cliente nas próximas faturas.
Nesse caso de defeito de fabricação, o valor do frete é por conta da loja.
Se por alguma eventualidade o cliente comprar algum item que não está disponível em estoque, o cliente será informado e o valor pago será devolvido ou o produto a critério do cliente poderá ser substituído por outro. Compras realizadas no cartão serão estornadas.
A VAZTA tomará as devidas providências o mais breve possível para o envio dos novos produtos, sendo que o prazo máximo para a solução do problema é de 30 (trinta) dias a contar da data do recebimento do produto.
Nossa política de troca e devolução redigida aqui é válida somente para compras via online, não sendo aplicáveis em nossa loja física.